_____________________
_____________________
_____________________
_____________________
_____________________
_____________________

quinta-feira, 18 de julho de 2013

MEU FRANGO ASSADO KNORR




SE CURIOSIDADE MATASSE......
Nada como um franguinho com tempero caseiro, mas esse MEU FRANGO ASSADO DA KNORR é 10 para uma hora de correria.

Eu fiz e fica desse jeitinho aí... e molinho... e suculento.
Só achei que faltou um tico de sal, talvez por causa dos legumes
que eu coloquei junto.
Conforme instruções da embalagem, eu coloquei o frango no saquinho, depois o tempero (nessa hora sugiro colocar mais um pouquinho de sal)
e chacoalhei.
Aí coloquei cenoura e mandioquinha em pedaços médios, amarrei e coloquei no forno MÉDIO (180°) por 50 min...tirei do saquinho e coloquei mais 10 min em fogo FORTE, para deixar mais coradinho.

3 comentários:

  1. Oie, sou nova por aqui e adorei seu cantinho!
    Vou fazer a receita e depois te falo!
    Beijocas!
    Rose

    http://sonhofilho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nós aqui em Portugal também temos é delicioso.

    Bjocas

    Susana
    As Papinhas dos Babinhos

    ResponderExcluir
  3. EU COMPREI HOJE O SAQUINHO E VOU FAZER AMANHÃ

    ResponderExcluir

OBRIGADA POR COMENTAR !!!

.

.

BLOGS E SITES QUE EU INDICO